sábado, 5 de março de 2011

Comemore Sempre.

A gente tem o hábito de comemorar aniversários e outras datas já tradicionais. Mas se você tentar recordar como foi seu aniversário, por exemplo, há 5 anos atrás, talvez nem lembre onde estava e nem com quem. Pode ser até que consiga resgatar alguma coisa, mas terá de fazer algum esforço e talvez apelar para fotos ou perguntar para pessoas mais próximas. 

Por outro lado, se lhe perguntarem como foi o dia em que entrou na faculdade, ou o dia em que comprou seu primeiro carro, ou quando soube que foi aprovado na entrevista que o levou àquele empregão, ou o fechamento do seu primeiro grande negócio, ou inauguração da sua loja, enfim, é bem provável que você tenha em mente tantas informações, que possa contar com riqueza de detalhes como se passaram cada um desses dias especiais.

Não é por acaso que esses episódios permanecem nítidos na mente. Na verdade, eles representam nossas conquistas, nossas vitórias pessoais. Têm tanta significância que os chamamos de "marcantes", como se indicassem a nossa escala de  evolução e crescimento. São eles que nos levam a acreditar que somos capazes de dar voos cada vez mais altos.

Esses momentos, por serem tão importantes em nossa vida merecem ser celebrados sempre. O tempo nos mostra que eles se tornam muito mais marcantes do que as datas comemoradas temporalmente.

Por isso, a cada conquista, sem se importar com o tamanho ou com o que ela represente para os outros, não deixe de comemorar. Elas são os degraus de sua trajetória e é mais do que justo que você as enalteça.

Bem, aproveito aqui para enviar os meus votos de que você tenha cada vez mais motivos para comemorar.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...